quarta-feira, 1 de julho de 2015

Coque para Dom Quixote

Este ano minha academia irá apresentar o Ballet "Dom Quixote", e estão fazendo algumas atividades com os alunos para começarem a se sentir, digamos ESPANHÓIS. Em minha atividade aprendemos a fazer o coque normalmente usado no espetáculo, então resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem.

É muito simples e muito fácil.

MATERIAIS UTILIZADOS:


Pente;
Gel;
Grampos de Cabelo;
Redinha de Cabelo;
Lápis de olho.

1°Com a ajuda do pente divida o cabelo no meio;
   Passe bastante gel.
O meu não esta tão no meio assim né. hahaha.
2° Prenda tudo em um rabo de cavalo baixo (não precisa ser tão baixo como o meu, a altura também depende do arranjo que você vai usar ou o que você dançar);
    Depois faça um coque como você faria normalmente ( mas caprichem mais que o meu, que ficou um desastre).

3°Para dar um charme e um "ar" de cabelo espanhol, fazemos com o lápis de olho (também pode se fazer com o próprio cabelo) o que chamam de "pega rapaz" que é essa voltinha tentando imitar um cacho.

 4°Para finalizar coloque uma rosa ou um pente de cabelo espanhol.
A flor é colocada normalmente do lado esquerdo.
Na verdade esse pente tem um nome especifico mas eu não lembrei,
se alguma de vocês souber por favor me falem.

CURTAM NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK:
 https://www.facebook.com/pages/Loucas-por-Ballet/227693704052312?ref=tn_tnmn

Nenhum comentário :

Postar um comentário