quinta-feira, 3 de julho de 2014

Barra de Ballet portátil de canos de PVC



Olá pessoal como primeira postagem resolvi compartilhar o que o meu pai fez pra mim e estou muito feliz, pedi a ele para fazer uma barra de Ballet de canos de PVC para que eu pudesse praticar depois da escola. Tirei a ideia de um blog que estava em inglês laughing abi.

Não tive tempo de tirar fotos da minha, mas ficou igual, só que a minha é vermelha e não rosa.



Minha mãe nunca deixaria eu furar a parede então essa foi a minha melhor opção.
Também havia a questão de que o meu quarto não é muito grande.


Como podem ver ela pode ser armazenada na horizontal ao longo da parede sem ocupar espaço.


Usei tubo de PVC 1,25 "  para torná-la resistente, leve e pode ser pintado. Também adicionei uma barra menor para maior estabilidade mesmo que ela seja grande demais para usá-lo mais. 



Materiais:
(4) 1,25" cruzes PVC
(2) 1,25" tees PVC 
(4) 1,25" cotovelos PVC 
(2) corte tubo de PVC para 24" peças 1,25" longa 
(6) corte tubo de PVC para 12" peças 1,25" longa 
(2) barras de corte do armário de 57 "(podem ser cabos de vassoura ou o próprio PVC)
Folhas de espuma de Artesanato (não precisam ser de artesanato)
lixa 

tinta spray 

Medidas:
altura: 1,10 m
comprimento:1,20 m

OBS: a altura depende também da sua altura, a mão nunca deve estar abaixo do se cotovelo, se possível também fale com seus professores.

Instruções:
Eu não vou te aborrecer com instruções passo a passo para colocar isso tudo junto. As fotos são bastante auto-explicativo. Depois de obter as peças de PVC montada há alguns últimos detalhes. 

1. Use a lixa para "apagar" os número e as letras e manchas pretas de suas peças. 
2. Use a espuma de artesanado para preencher as lacunas onde as hastes do armário se encaixam nas camisetas e em cruzamentos. 

Corte-o da mesma largura que as peças comuns (os meus eram 4,25 "). 
Enrole-o em uma forma de tubo. Dependendo da espessura da sua espuma você pode ter que se sobrepõem as extremidades de modo a criar uma camada dupla. Eu encontrei o mais fácil de remover o conjunto de PVC as outras peças em primeiro lugar você está trabalhando com um pequeno pedaço em vez de toda a barra. 
Deslize o tubo enrolado na articulação PVC. 

Mexa e torça a barra no centro do tubo. Este é um pouco complicado. Eu usei minha mão esquerda para tentar manter a espuma de atirar para o chão, mas você pode vê-lo fez deslizar para fora uma boa polegada ou assim. Você quer que ele seja um ajuste apertado por isso é estável, mas não tão apertado que você não pode colocá-lo em conjunto.


Se você quiser pintar fique a vontade, percebi que a pintura muda tudo.  




A barra não é tão estável como a fixa na parede, eu uso apenas para manter o equilíbrio, então se você se apoia demais na barra talvez não seja uma boa opção pra você.

Deixem suas sugestões para novas postagens.

Um comentário :

  1. Tenho 1,52 de altura (mais ou menos), quais seriam as medidas adequadas para mim?
    Obs: Parabéns pelo blog <3

    ResponderExcluir