segunda-feira, 7 de julho de 2014

A bolsa de uma bailarina

Olá bailarinas, achei bem legal o tema pedido por uma de nossas leitoras, dedicado especialmente as bailarinas iniciantes.O que uma bailarina deve levar em sua bolsa?




Itens básicos para cabelo:  grampos, pren­de­do­res de cabelo, gel, redinhas e, se quiserarranjos, escova ou pente, gel fixador, arranjos para cabelo. E não leve um de cada, é importante ter reserva (até porque, todo mundo sabe que grampo de cabelo tem vida própria e as vezes sai pra passear, se perdendo para todo sempre).

Itens básicos para aula: garrafinha de água, saia ou shorts (na minha escola não permitem, então antes de usar é melhor perguntar), toalha, sapatilha de meia ponta (eu levo duas), um par de polainas (não é necessário mais uso quando esta mais friozinho), talco para pés (é importante mesmo para as bailarinas que não estão na ponta), desodorante (pessoalmente prefiro desodorante spray).

Outros itens muito uteis: protetor solar facial, gel antiséptico para as mãos, sabonetinho, espelhinho, Dorflex, balm labial.

É claro que as bailarinas que á chegaram a sapatilha de ponta levam algumas coisinhas a mais: Sapatilha de ponta, Ponteiras, Sapatilha de meia ponta, Esparadrapo ou band-aidUma linha e agulha (caso precise custurar a fita da sapatilha), Talco (pois a ponteira precisa de talco).

Bem acho que é só isso, tirando celular, câmera, vários tipos de maquiagem, papel de bala que agente sempre esquece na bolsa (rsrsrs), acabei de perceber que eu tenho muita tralha (kkkk)
   Dica: use bolsas grandes com vários compartimentos.


Se eu esqueci de alguma coisa não esqueçam de me avisar, dúvidas e opiniões deixem nos comentários.





Um comentário :